Simbolo do Grupo G7

Simbolo do Grupo G7

FOTOS EVENTOS


Encontro Pomerode - Rodamundo - 29/8 a 09/9/2012

Este encontro contou com aproximadamente 264 equipamentos, até o momento. Dentre estes dois da Alemanha, um da Holanda, um da França, Paraguai e Argentina. Virou um encontro internacional.
Do G7 participaram Mauro, Miro, Ancelmo, Neivo, Luiz Mafra, Rufino, Luis João, Wilson, Rogério, Heins e Egon. Ingressaram no G7, com o apoio dos demais participantes presentes, mais três casais, Heitor e Gladis (Balneário Camboriú), Marcos e Nívea (Indaial), Abel e Sônia (Floripa). 
O Grupo Rodamundo nos proporcionou café colonial, almoços típicos, jantar com massas, jantar com risotos, cafés da manhã, muita festa, dança e bandas típicas. Também fizemos passeios e visitas ao zoológico e ao comércio local, que como sempre foi muito acolhedor.
Tivemos uma festa rara para os dias de hoje, a comemoração de 51 anos de casamento do casal Rufino e Ana Maria. O Grupo G7 parabeniza o casal por tão linda data, e que esta se repita por muitos anos.

Conversas e Chopp no pavilhão
Novos integrantes Marcos e Nívea
Meninas uniformizadas
Conversa com nova integrante Sônia
Grupo uniformizado

Almoço típico no pavilhão

Grupo G7 recepcionando casais de alemães
Almoço no pavilhão
Almoço, como sempre, maravilhoso
Novos integrantes Heitor e Gladis
Nosso almoço coletivo
Grupo reunido
Casal Rufino e Ana Maria comemorando 51 anos de casamento.


Encontro de Rio do Oeste - Rodamundo - 26 a 29/7/2012

Neste encontro foram feitos os 5° Jogos de Inverno do Grupo Rodamundo. Contou com a participação de aproximadamente 54 equipamentos. Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Luiz Mafra, Rufino, Ancelmo, Nildo, Heins, Wilson, Zé e esposas. Das atividades organizadas pelo Grupo Rodamundo tivemos, sopa, almoço com polenta e galinha ensopada (já que Rio do Oeste é a terra da polenta), jantar baile e café da manhã. Também fizemos almoços em pequenos grupos e a comemoração do aniversário do Mauro e do Ancelmo. Nos jogos teve canastra, dominó, sinuca, ping-pong, bocha, malha e brincadeiras diversas. Vários integrantes do nosso grupo ganharam medalhas e troféus pelo bom desempenho nos jogos.


Feijoada patrocinada pelo sr Raimundo e Nilva
Aniversariantes Roberto, Mauro e Ancelmo
Convidados da festa...esperando o bolo
As cozinheiras do dia...
fizeram uma bela macarronada
Uma das equipes dos jogos de inverno
Grupo prestigiando os jogos

Jantar baile
Equipe premiada com medalhas e troféus

Pessoal de Rio do Sul.

Encontrinho de Piratuba - G7 - 09 a 14/7/2012

Deste encontrinho participaram Mauro/Silvana e Darlou/Sandra. Tivemos temperaturas entre 4 e 10 graus, bem como Mauro gosta. Com o frio intenso, caminhadas, banhos de piscina, banheira, duchas e ... muita comilança.
 Sandra fez um delicioso risoto de funghi com carne assada de panela. Outro dia Silvana fez feijoada, também saimos para comer pizza e pastel. Agora é voltar para casa e perder as calorias adquiridas.
Almoço com risoto de funghi e carne assada
Jantar na pizzaria com Egon, Ju e Pedro
Com frio, nada melhor do que uma feijoada quentinha

Almoço de domingo, ao ar livre...

...às margens da BR 282, em frente ao restaurante Santa Ceia, em Bocaina do Sul.


Passeio em Curitiba - G7 - 29/6 a 01/7/2012

Resolvemos fazer um passeio por Curitiba e visitar a feira de artesanato, no Largo da Ordem. Participaram Mauro/Silvana, Neivo/Leda, Altamiro/Ondina e Luiz/Tina. Nos encontramos na sexta feira à tarde no Posto Rudnick, e seguimos para Curitiba. Dormimos no Posto Cupim II, e pela manhã chegaram Luiz e Tina. Passamos a manhã no Hipermercado Walmart, onde fizemos compras e almoçamos. A tarde seguimos para o centro de Curitiba, ficamos num estacionamento pago ao lado do Shoping Muller, e a noite fomos passear no shoping. No domingo pela manhã fomos todos à feira, onde fizemos compras, comemos pastel, bolinhos de bacalhau, empanadas... Encontramos os casais Egon/Ilze e Correia/Rosane para colocar os assuntos em dia. Fomos agraciados com um belíssimo final de semana, com muito Sol e calor. 
Grupo reunido no estacionamento do Hipermercado Walmart

Conversas de toldo

Chegada na feira

Encontro com Egon/Ilza e Correia/Rosane

Encontro de Tijucas - Rodamundo - 21 a 24/6/2012

Neste encontro foi feito o primeiro baile de bombacha, e a festa junina do Grupo Rodamundo. Contou com a participação de aproximadamente 42 equipamentos. Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Neivo, Altamiro, Luiz Mafra, Rufino, Djalma, Nildo, Heins, Wilson e esposas. Das atividades organizadas pelo Grupo Rodamundo tivemos, jantar com baile de bombacha, almoço, festa junina com muitas guloseimas e café da manhã. Também fizemos café e almoço coletivo. O ponto alto da festa junina foi a apresentação da quadrilha, pelo grupo G7. Nossos amigos Heins e Rita ganharam troféu como casal mais "jeca", Rufino e Ana Maria também ganharam como casal mais bem vestido, estavam um chiquê só. Agradecemos ao empenho de todos os participantes do nosso grupo que não mediram esforços para o sucesso deste encontro.

Grupo comendo pinhão
Galinha com polenta de almoço
Colocando os assuntos em dia

Adivinhem sobre o que estão falando ?

Olha os meninos indo pro baile...

...e as meninas já no salão de baile

Grupo G7 devidamente trajado para a Festa Junina

Heitor, Gladis, Ana Maria e Rufino também entraram na brincadeira


Encontro de Pirassununga-SP - Motor Trailer - 03 a 09/6/2012

Este encontro foi promovido pela fábrica de motor homes Motor Trailer, na cidade de Pirassununga, em São Paulo. Contou com a participação de 199 equipamentos. Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Neivo, Édson, Rufino, Jaime(Imbituba),  Wilson e esposas. Das atividades organizadas pela Motor Trailer tivemos várias barraquinhas com guloseimas, lanches, almoço, padaria, artesanato, salão de beleza, setor de enfermagem , passeio para compras na cidade, shows de música e ralama (rally na lama) de motor homes.   Também fizemos almoços com nosso grupo.


Encontro com Getúlio e Albertina na BR 116, em Curitiba

"Manézinhos" no ponto esperando busão para ir até a cidade
Fomos até a igreja, que é lindíssima, agradecer a ótima viagem

Degustando um delicioso churrasco, feito pelos maridos
Equipe de cozinheiras
Dia seguinte ao churrasco é ... carreteiro
Motor Home nada delicado
"Ralama" de Motor Home, que para sair somente com trator
Feira de artesanato e afins...

Barraca de "jóias" da Albertina
Grupo aguardando o show no lonão

Grupinho animado

Encontro de Indaial - Rodamundo - 17 a 20/5/2012

Neste encontro foi comemorado o aniversário do grupo Rodamundo. Contou com a participação de aproximadamente 83 equipamentos. Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Altamiro, De Paris, Luiz Mafra, Rufino, Luiz (Maria Bonita), Rogério, Ancelmo, Jaime(Floripa), Jaime(Imbituba), Djalma, Nildo, Heins, Wilson e esposas. Das atividades organizadas pelo Grupo Rodamundo tivemos, pirão com linguiça e acompanhamentos, jantar baile, café da manhã, passeio para compras na cidade e sorteio de uma máquina de lavar roupas, que foi ganha pelo nosso amigo Ancelmo. Também fizemos almoço em pequenos grupos e a comemoração do aniversário da Ondina. O encontro este ano não contou com o famoso Festival da Música Italiana, mas foi um sucesso. Agradecemos o empenho do Sr Patrício e Wilson, que não mediram esforços para o sucesso deste encontro.

Conversas de toldo


Almoço em pequenos grupos
Aniversário da Ondina
Amigas reunidas

Encontro de Santa Helena - Estradeiros - 01 a 08/4/2012

Este encontro é em comemoração ao aniversário do grupo estradeiros - Paraná, que contou com a participação de 363 equipamentos, superando o encontro de 2011. Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Altamiro, Luis João, Luiz Mafra, Rufino, Luiz (Maria Bonita), Rogério, José Pedro, Ancelmo, Jaime(Floripa), Jaime(Imbituba) e esposas. Durante o encontro fizemos passeios pela cidade, compras no Paraguai, almoços em grupos com galinhada, macarronada, churrasco, carreteiro...além das atividades organizadas pelo Grupo Estradeiros, pão com linguiça, almoço a base de peixes e jantar baile. O grupo presenteou cada participante com um kit churrasco, boné, avental, garfo e faca.

Almoço em pequeno grupo
Conversas de toldo
Jardim florido do balneário de Santa Helena
Macarronada feita pela Mara
Descanso após o almoço
G7 vendo carpas no lago do balneário
Conversas a beira do lago principal
Mauro usando kit de churrasco ganho de brinde
Cozinheiras com as mãos na "panela"...
E bem acompanhadas
Cida aventureira...
e Mauro, apanhando jaca.
Pôr do Sol no lago...
Visto do nosso motor home.

Festa da Ovelha - Campo Alegre - 16 a 18/03/2012

Este encontro em Campo Alegre foi organizado por nosso amigo Zanella. Participaram de nosso grupo Mauro, Nildo, Heins, Wilson, Luiz Mafra, Ancelmo, Rufino, Jaime (Floripa) e esposas. Para comemorar o evento nosso grupo comprou uma ovelha para o almoço, que também participaram Patricio, Doroty e Getúlio.
Almoço em grupo a base de ovelha
"Farmacêutico" Ancelmo receitando remédios para Nildo
Cozinheiros do dia
Hanna, mascote do grupo uniformizada
Wilson e Heins assando a ovelha na churrasqueira.

Encontro de Garopaba - Rodamundo - 01 a 05/3/2012

    Do grupo G7 participaram deste encontro Mauro, Darlou, Nildo, Djalma, Altamiro, Luis João, Egon, Luiz, José Pedro, Ancelmo, Neivo, Heins, Édson, Valério, Wilson, Jaime, e esposas. Durante o encontro tivemos passeios pela cidade, banhos de mar, caminhada pela linda praia de Garopaba, jantar e baile de carnaval com máscaras. São Pedro colaborou com dias ensolarados e quentes.

Conversas de toldo
Colocando as "fofocas" em dia
Grupo uniformizado
Jantar baile



Luiz e Tina, com o filho Alan e a nora Camila


Casal Rufino e Ana Maria.

Encontro de Verão G7 - 02 a 05/02/2012
O primeiro encontro do ano, entitulado encontro de verão foi feito em Itapoá, no camping de nossos amigos Zanella e Maria Laura. Participaram deste encontro Mauro,Érico, Neivo, Édson, Luis João, Heins, Miro, Luiz Mafra, Ancelmo, Wilson, De Paris e esposas. Ficamos contentes com a participação do Sr Rufino e Anamaria, que foram como convidados. Fomos agraciados com um final de semana maravilhoso, com muito Sol e calor, bem verão.
Fizemos feijoada, churrasco, carreteiro, muqueca de peixe, marisco...tudo regado a muita alegria, bom humor e caipirinha. Durante as tardes "jogatina" de baralho e dominó, conversas de toldo, caminhadas na praia e banhos de mar.

Entrada e saída de navios do porto de Itapoá e São Francisco.
Conversas de toldo.
Mesa do dominó.
Mesa do baralho.
Ajudantes na cozinha.

Miro, responsável pela feijoada
Hora do almoço...
...com alegria...
...e satisfação.
Descanso embaixo das árvores, com a brisa do mar.
Heins, responsável pelo churrasco.
Banho de mar. Luiz brincando de barquinho com os amigos.
Vista dos MH no camping.

Agradecemos ao Zanella e Maria Laura pela acolhida e disposição em querer agradar à todos e ao Sr Sérgio, de Curitiba, pela nova amizade.

Encontro de Indaial - G7 - 02 a 04/12/2011

O encontro de encerramento do ano de 2011 do grupo G7, foi feito em Indaial na casa do casal Wilson e Dorli. Participaram deste encontro Mauro, Érico, Heins, Darlou, Altamiro, Jaime, Luiz, De Paris, Édson, Ancelmo, Rogério, Cascaes e esposas. Tivemos o tradicional café coletivo na 6ª feira, uma costelada no almoço de sábado, bingo e caldo de peixe, feito pela Dorli.

Café coletivo.
Casal de anfitriões, Wilson e Dorli.
Conversas de toldo.
Costelada de chão.
Conversas dos homens.
Cozinheiras de plantão.
Esperando a costelada...
Detalhe do belo jardim da casa.
Conversa das mulheres.
Almoço, muuuuuuuito bom.

Encontro de Sombrio - Rodamundo - 25 a 27/11/2011

Este foi o encerramento do ano do Grupo Rodamundo, contando com mais de cem equipamentos. Tivemos almoço, jantar, baile, Papai Noel de buggy, cesta de natal...
Do grupo G7 participaram Mauro, Altamiro, Luis João, Egon, Luiz, Ancelmo, Neivo, Heins, Édson, Valério, Wilson, Jaime, Cascaes e esposas. Nosso grupo homenageou o casal de coordenadores Correia/Rosane e diretor de camping Zanella/Maria Laura.

Conversas de toldo.
Mais conversas.
Amigos uniformizados.
Esperando o almoço.
Hora do jantar.
Grupo animado.

Gramado - RS - 17 e 18/11/2011

Seguimos em três motor homes para Gramado, Mauro/Silvana, Getúlio/Albertina e Zanella/Maria Laura. Nosso objetivo era ver a decoração de Natal (belíssima) e a programação do Natal Luz.
Anjo com flores naturais na entrada da cidade de Gramado.
Motor Home estacionado no Camping Gramado.
Lago no Camping Gramado.
Maria Laura, Silvana e Albertina no centro da cidade.

Xangri-lá - RS - 16/11/2011
Saindo de arroio do Sal, passamos na praia de Xangri-lá e pernoitamos na casa do Machado e esposa. No dia seguinte seguimos para Gramado.

Machado com Mauro.

Encontro de Arroio do Sal - RS - 10 a 15/11/2011

Encontro de intercâmbio com o Grupo Rancho Móvel. A participação de nosso grupo foi bem pequena, Mauro/Silvana, Luiz/Tina e Nildo/Silvia. O clima estava bom, sem o tradicional vento da região.

Grupinho participante.
Organizando o acampamento. Mauro com MH novo.
Brindando o encontro com chopp e churrasco.
Assando uma carninha para o almoço.

Encontro de Foz do Iguaçu - 27/10 a 02/11/2011

Este encontro organizado pelo Sr Waldemar já é tradicional no feriado de finados. Apesar de distante, tivemos um grande número de participantes do G7. Mauro, Érico, De Paris, Neivo, Heins, Wilson, Altamiro, Édson, Darlou e esposas. Tivemos muitas excursões para compras no Paraguai e Argentina, visita a um cassino, e uma costelada deliciosa.
Grupo G7 reunido.
Jogando cartas para relaxar.
Nosso almoço. Maravilhoso de olhar e degustar.

Encontro de Machadinho - 10 a 12/10/2011

Deste encontro participaram Mauro/Silvana, Neivo/Leda e Nildo/Silvia. O encontro foi organizado pelo grupo Rancho Móvel. O local muito bonito, com piscinas quentes e limpas. Ficamos por três dias com muitos banhos. Vale a pena visitar, pois o complexo promete...

Vista parcial das piscinas abertas e hotel em construção.
Piscina infantil.
Piscina coberta.
Cabanas dentro d'água.
Almoço coletivo.


Encontro de Piratuba - Rodamundo - 06 a 09/10/2011

Participaram deste encontro do G7 Mauro, Neivo, Heins, Wilson, Luiz, Nildo, Zé, Édson, Valério, Darlou e esposas. Tivemos jantares, bailes e muitos banhos de piscina, com sol e calor. Teve até aniversário com parabéns e bolo.

Nova entrada do camping.
Amigos do G7 relaxando na piscina.

Novo complexo de piscinas mais frias.
Confraternização entre amigos.

Almoço em grupo.
Outro grupo de almoço.
 Conversas de toldo.
Aniversário do Wilson. Parabéns !!!

Encontro de Pomerode -29/08 a 11/09/2011

Este encontro contou com a participação de aproximadamente 250 equipamentos. Teve muita chuva e alguns dias de bastante sol, onde os participantes puderam passear e conhecer a agradável cidade de Pomerode. O Centro de eventos, onde se realizou o encontro, é excelente. Parabéns à equipe organizadora.Tudo estava muito bom, local, alimentação, shows, receptividade, exposição de equipamentos para venda...


Com tanta chuva, Mauro e Leda "brigando" pela mangueira.
Portal de entrada da cidade de Pomeode.
Portal de entrada do centro de eventos de Pomerode.
Meninas do G7 se preparando para passear na cidade.
Meninos também foram passear.
Este era o quintal do MH do Zé e da Lia. Privilegiados pela natureza.
Colocando o papo em dia ...
... e as "fofocas" também.
Grupo G7 com casal de coordenadores...
...vestidos à caráter.
Vista de parte do estacionamento dos motor homes.

Encontro Vai Quem Pode - Pontal - 17 a 20/02/2011

Deste encontro participaram os casais Mauro/Silvana, Édson/Nelci, De Paris/Vera, Neivo/Leda, Luiz/Tina, Anselmo/Mara, Luis João/Mara, Érico/Lígia, também estavam presentes Zanela/Laura(proprietários do camping) e o presidente do Rodamundo Sr Correia. Foi um bom encontro, sem chuva e com muito sol.  

Vista parcial do camping.
Churrasqueiros.
Almoço coletivo.
Espaço de lazer do camping.
Café coletivo.
Café coletivo.

Retiro de Carnaval - Alfredo Wagner -  04 a 07/03/2011

   Por termos achado o local muito bonito, resolvemos publicar as fotos. Este foi um retiro religioso, onde participaram Mauro/Silvana, Nildo/Silvia, no município de Alfredo Wagner (CTG).
Invernadinha, em Rancho Queimado, na BR 282.
Vista panorâmica do acampamento.
Culto.
Salão de palestras.
Nossos motor homes à beira do lago, com água e luz.
Nossos motor homes em local privilegiado.
Lugar maravilhoso.

Encontro Garopaba- Rodamundo- 17 á 20 de março.
Deste encontro participaram do G7 Mauro, Luis João, Altamiro,Zé, Neivo, Heins, Ancelmo, Egon, Valério, Édson, Rogério, Djalma, Érico e esposas.
Comemoração aniversário Heins.

Café coletivo.

Encontro Vai quem Pode - Urubici - 25 a 27/03/2011

    Participaram deste pequeno encontro Mauro/Silvana, Neivo/Leda, Édson/Nelci (irmã e cunhado da Nelci), Miro/Ondina, Heins/Rita e nos acompanharam também Patricio/Doroty. Fomos à Urubici para participar da Festa da Hortaliça, mas o que encontramos foi um Rodeio (CTG), de laço. Além da festa visitamos os pontos turísticos da cidade, Morro da Igreja, Pedra Furada, Gruta...
                       
Local do encontro de saída (Posto Boca da Serra)

Paradouro Batistela (Parada para o almoço)

Meninas com as Rainhas da festa

Meninos com as Rainhas da festa

Encontro com amigos tradicionalistas (Jorge e João de Barro)

As hortaliças da festa

Igreja Matriz de Urubici

Subida do Morro da Igreja

G7 com Pedra Furada no fundo

Olha nós aí, com a bandeira do G7

Vista da pedra furada.

Motor Homes estacionados no "top do mundo"

Almoço de despedida...
  

Encontrinho G7  em Piratuba - 08 á 12/04/2011
Este encontro foi um esquenta para o encontro de Chapecó. Participaram Mauro, Rogério, Darlou, Heins, Jaime e esposas.

Café com bolinhos de banana feitos pela Cida.
Almoço coletivo.
Feijoada feita pelo Heins.


Grupo a caminho de Chapecó, no cemitério do contestado.

Encontro de Chapecó - Rodamundo - 13 á 17/04/2011

Participaram deste encontro Mauro, Rogério, Heins, Jaime, Luiz (Barra Velha), Luiz (Fpolis), Ancelmo, Wilson, Miro, Neivo, Egon, Djalma, Zé e esposas.

Conversas em grupo.
Almoço em pequenos grupos.
Simpatias em grupo.
Vista do acampamento.

Encontro Santa Helena - Estradeiros - 17 á 24/04/2011

Este encontro foi promovido pelo grupo Estradeiros, do Paraná. Participaram Mauro/Silvana, Luis João/Mari, Neivo/Leda, Luiz/Marta e Altamiro/Ondina.

Conversa dos meninos.
Meninas á beira do lago.

Encontro G7 Gravatal - 13 á 15/05/2011

Deste encontro participaram Mauro, Miro, Neivo, Wilson, Zé, Rogério, Mário, Édson, De Paris, Jaime, Valério, Djalma, Luiz, Nildo e esposas.

Colocando as conversas em dia.
As fofocas também...

Café coletivo.
Galinhada para o almoço.
Pinguças...
Descanso após uma longa viagem.
Grupo de elite nas alturas.


Hora da desmontagem...
...para o retorno...
... com chuva.
Grupo de Floripa em almoço de despedida.
Passeio com barco do Érico e Ligia

Érico convidou amigos do G7 de Floripa, para passar um dia navegando na maravilhosa Lagoa da Conceição.

Remando para buscar a lancha.
Chegada da lancha no trapiche.
Grupo na sala de estar. Que chique !!!
Capitão Érico no comando.
Churrasco no meio da Lagoa da Conceição.
Grupo almoçando.
Conversas descontraídas.
Nossa bandeira tremulando.

Grupo reunido, com a bandeira.

Festival da Música Italiana - Rodamundo - 26 á 29/05/2011

Participaram deste encontro Mauro, De Paris, Nildo, Dal'ri, Heins, Édson, Wilson, Miro, Ancelmo, Luiz, Luis João, Neivo, Zé, Rogério, Jaime, Valério, Djalma, Cascaes e esposas. Encontro do grupo Rodamundo e Festival de Música organizado pelo Sr Patrício e Doroty de Indaial.

Conversas de toldo.
Jogos de baralho.
Conversa descontraída.
Almoço com feijoada.
Equipe de cozinheiros.
Hora do almoço.

Festa da hortaliça - Rachadel


Vista dos motor homes participantes.
Homens fazendo aperitivos.
Feijoada e tainha recheada de almoço.
Desfile de carros decorados com hortaliças.








Encontro Recanto Davet - Joinville - 23 á 26/06/2011

Participaram Mauro, De Paris, Nildo, Dal'ri, Heins, Édson, Wilson, Miro, Ancelmo, Luiz e esposas.

Ponte típica da região.
Rita na bocha.
Tina na malha.
Almoço.
Desequilíbrio do Heins na bocha.
Equipe da cozinha.
Mauro e Silvana no jogo de argolas.

Equipe Marrom.

Festa Junina - Rodamundo - Brusque - 21 á 24/07/2011

Festa junina organizada pelo grupo Rodamundo. Participaram Mauro, Ancelmo, Heins, Miro, Luiz (Barra Velha), Wilson e esposas.

Almoço em qrupo.

Mauro inaugurando chapa.
Mário e Celina caracterizados.
Luiz e Tina jecas...
Heins e Rita no rítmo da festa.
Grupo saboreando guloseimas juninas.
Mauro e Silvana cawtry
Meninas na quadrilha.


Meninos na quadrilha.

Casal melhor caracterizado.

Segundo lugar na caracterização.
Melhor casal de dançarinos.























Encontro Floripa - Casa Coordenador - 04 a 06/02/2011

Participaram do encontro surpresa na casa do Mauro/Silvana os seguintes integrantes do G7  Nildo/Silvia, Jaime/Vera, Heins/Rita, Luiz/Tina, Wilson/Dorli, Luis João/Mari, De Paris/Vera, Neivo/Leda, Érico/Lígia, e os convidados Altamiro/Ondina.
Café Coletivo - Maravilhoso

Café Coletivo
Conversas
Luiz fazendo manutenção
Conversas em grupo
Expectativa para a surpresa
Desvendando a surpresa

Cerimônia de casamento
Bênção dos amigos ao casal
   Esta foi a surpresa do encontro em Floripa, que foi um sucesso.